quarta-feira, 18 de novembro de 2009

VACINA GRIPE A

EU NÃO TOMO !!
E vocês?

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem que a vaca espirre ;)
Não ando paranoica com isso..

Angelo Sá disse...

Lembrei-me de falar nisso, porque trabalho no meio hospitalar e andava tudo nesse dilema.
Sim ou Não.
O que costumo dizer é que não sou cobaia de ninguem :P

Teresa Fidalgo disse...

É bem complicada a decisão... Principalmente quandoi se ouve tanta coisa vinda directamente dos próprios profissionais de saúde.
Eu cá por mim... ainda tenho tempo de decidir - não chegou a minha vez, nem a dos meus... Talves quando chegar a hora, já nem seja precisa... Vamos a ver.
(só hoje descobri o teu blog... incompetência nética... lol, aindfa não estou muito familiarizada com estas coisas...)

Vou seguir...

Angelo Sá disse...

Compreendo que seja complicada a decisão, ainda para mais com crianças envolvidas.
MAs também não se pode pensar mt no assunto.
A montanha vai parir um rato !